Maria Esperança - SBT - 15h
Segunda, 25 de abril
Durante a viagem ao litoral, Renata assedia Eduardo. No dia seguinte, Eduardo deixa Maria sozinha e vai à praia com a ex. Helena continua atormentada com a situação de Guilherme e preocupada com a reação dos filhos quando descobrirem que é a mãe deles. Depois de deixar a esposa sozinha, Eduardo se irrita ao saber que Maria e Isabel sairam para um passeio de barco com dois rapazes e o clima esquenta entre os dois. Malvina vai ao escritório do Dr. Alberto, faz ameaças ao advogado e ele sofre um infarto. Isabel aconselha Maria a provocar ciúmes no marido.
Terça, 26 de abril
Antes de passar mal, Dr. Alberto deixa um bilhete para seu assistente.O médico informa a Tomás que o estado de saúdo de Alberto é grave. O advogado propõe a Helena que produzam um álibi para a defesa de Guilherme. Eduardo volta a discutir com Maria, e Isabel sai em defesa da irmã. Malvina liga para o escritório, descobre que o advogado sofreu um infarto e decide ir ao hospital para eliminar seu desafeto. Maria flagra Eduardo dançando com Renata, decide provocar ciúmes no marido e tudo acaba em uma grande confusão. Maria tenta se reconciliar com Eduardo, mas ele decide colocar um ponto final no casamento. Filó vê nas cartas que a vida de Maria vai passar por uma grande transformação.
Quarta, 27 de abril
Eduardo telefona para a mãe e conta que decidiu se separar de Maria. Helena penhora todas as suas joias para ajudar o filho, mas não sabe como fará para resgatá-las. Eduardo volta decidido a por um ponto final em seu casamamento, mas Malvina tenta proibir Maria de deixar a mansão. Maria não aceita a imposição da sogra e volta para o apartamento da família. Malvina e Eduardo discutem diante dos empregados. Maria fica sabendo da morte do advogado e fica desnorteada. Preocupada em perder a herança de Santiago, Malvina vai à casa de Maria e a convence a voltar para a mansão. Eduardo enfrenta a mãe e diz que não vai permitir que ela fique com o dinheiro de Maria. Helena procura Maria na mansão.
Quinta, 28 de abril
Helena tenta convencer Maria a se unir a ela para ajudar Guilherme a sair da cadeia. Helena se emcoiona ao falar do filho, tem uma crise de choro e Maria não entende a reação dela. Malvina interrompe a conversa e insinua para Helena que Maria é uma mulher descontrolada emocionalmente. Com a ajuda de Aurélio, Malvina continua seu plano para provar que Maria está enlouquecendo. Berenice tenta alertar Eduardo e afirma que estão querendo destruir Maria. Filó aconselha Maria a pensar melhor antes de tomar a decisão de devolver a herança de Santiago. Aurélio surpreende Malvina ao dizer que está apaixonado por ela. Maria conhece o Dr. Anselmo, que substitui o felecido Dr. Alberto e nem imagina que está diante de um inimigo e aliado de Malvina.
Sexta, 29 de abril
De olho na fortuna da nora, Malvina exige que seu filho se reconcilie com Maria. Beatriz também tenta convencer Maria a pensar melhor em sua decisão, mas ela está irredutível. Andrezinho se envolve em briga no colégio. Dr. Anselmo conversa com Malvina, diz que tem como anular o testamento absurdo deixado por Santiago e pede US$ 1 milhão pelo serviço. Indignada com a chantagem, Malvina deixa o escritório sem fazer acordo com o advogado. Dias depois... Malvina diz a Aurélio que não pretende ceder à chantagem do advogado e dá ordens ao mordomo para que continue plantando provas contra Maria. Maria é constantemente exposta a situações que colocam em dúvida sua sanidade mental e acaba trancada na mansão por ordem de Malvina.
Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário